Date Range
Date Range
Date Range
Un peu de lecture pour vous amis.
Abonne-toi à mon blog! Retour.
Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey Mick comme Mickey.
8226;ΤΞY ĐΛИƧ ΜǾИ ΡΛŁΛΙƧ. JE NE SUIIS PAS CE QUE TU CROIIS, JE SUIIS BIIEN PIIIIRE .
Sábado, 14 de fevereiro de 2009. Não tarda aí o crepúsculo. Corpo de mim minha árvore podada. A quem pela presença insistente do olhar. Foi ofertada a multiplicidade do ser. Corpo em misterioso jardim plantado. Cujo tronco ergue-se solene e calmo. E seus ramos roçando o céu imitam. Corpo meu ergue a voz poderosa. Que desde os tempos imemoriais. Pune o silêncio e castiga a morte. Deixa meu corpo que a palavra se solte. E que a palavra esvoace através do éter. E cruze em todas as direcções o esférico.
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2008. Eram vários de riscados e matizes diversos. Ele tinha um ar enfezado.
Sexta-feira, 6 de junho de 2008. Propus a Sara que falássemos dos acontecimentos desta madrugada. A sua expressão angustiada indicava que algo de terrível acontecera naquele lugar, naquele planeta. Sara não era pessoa para reticências.
Quinta-feira, 17 de abril de 2008. Juvenal é uma personagem de ficção como o é o narrador das crónicas de Juvenal e demais personagens. Perdido escreveu-as como ensaio para um projecto de uma obra mais larga e ligada. Para veres os postais publicados em 2007 clica AQUI. 5 O Sítio do Tremontelo. Ver o meu perfil completo.
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009. Segunda-feira, 29 de dezembro de 2008. Impossível seria iniciar um novo ano sem reflectir no significado daquele que nos deixa. O mundo que define o ser de cada um de nós é um mundo de lugares. Isto nada tem a ver com espaço. Não tenho saudade da moribunda época antiga.